segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cremes maravilhosos! (#Beleza)

Gente olhando as minhas coisinhas, encontrei duas preciosidades da NATURA, e resolvi vir compartilhar com vocês. São creminhos maravilhosos, que deixam a sua pele macia, e com um cheirinho muito bom, que chega a encher a boca d'água.

Eles são da linha NATURA TODODIA! Com cheirinhos bem diferentes do normal/clichê dos cremes.

1º: Natura Tododia Pera, hidratante corporal 24h pele seca. "Sentir na pele a doçura da fruta"
Comentários sobre ele: Não é melequento, e logo que aplicado, você já sente um cheiro docinho e um frescor na pele. Deixa a pele super macia, desde o momento da aplicação. É absorvido rapidamente e facilmente. O cheirinho permanece na pele por um longo tempo. E certas vezes, nem sai. Sem contar, que este cheiro te deixa com uma vontade louca de comer sua pele, ou de não parar de cheira. hahaha Viciei no creminho!

2º: Natura Tododia Carambola, hidratante corporal 24h pele seca. "Surpreender seus sentios todo dia"
Comentários sobre ele: Igual ao outro creme falado ali em cima, não e melequento e é de facil e rapida absorção, porém demora um pouquinho mais. O cheiro (ou aroma, como preferirem) é diferente do outro, esse é mais aguçado, digamos assim. Ele é uma mistura de doce e amargo, algo citrico mas doce, um meio-termo muito delicioso, e que não deixa seu nariz em paz. É isto mesmo! Ele muda de cheiro. Você o sente horas amarguinho e outras docinho, uma delicia apaixonante. A pele fica macia, brilhosa. Realmente amei este creminho, viu. Sem contar que o cheiro permanece igual até o fim. Que maravilha hein!

Bom gente, amei falar sobre essas reliquias escondidas, e amei mais ainda, achálas. Agora sei que meu quarto, esconde preciosidades. Espero vasculhar meu quarto novamente e achar mil e uma coisas para trazer à vocês. Espero que tenham gostado, e se já usaram um destes creminhos, compartilhe sua opnião conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário