terça-feira, 25 de outubro de 2011

Passou voando mas.. #1

REGIME

Quem não promete na virada do ano, que para este que se inicia irá fazer um regime, diminuir as medidas e enfrentar uma academia? Vixê. Ja passei por isto, e aposto que muitas frequentadoras deste morango também. E é por isto que vamos falar deste.


Você, que assim como eu, promete regimes, quilos a menos, academia pra mais de metro, e um corpo de fazer "fiu fiu gostosa" já não cansou de passar ano e essas promessas não adiantarem, então aí vamos nós?

Quero que vocês me respondam um questionário para mim, vamos lá..

Porque você prometeu isto?
Você cumpriu?
Como?
Deu certo?
Se não cumpriu, porquê?
E agora diga-me, este ano fará oque para isto..


O post de início será este, e assim que eu organizar os assuntos e ver oque vocês me responderam, eu prometo aprofundar melhor e deixá-lo "tinindo", Ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário