terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um caso doido. #1

Desculpem meninas pelo nome nada criativo mas foi oque me veio à mente agora. O primeiro caso deste quadro é um que vi numa das comunidades do orkut que frequento.

"Uma menina que hoje é casada com um homem mais velho, mais de 15 anos mais velho do que ela, hoje tem familia formada ao lado dele."
Sim, isto mesmo que vocês leram. Eles começaram a namorar, com a conscientização da familia da menina, quando ela tinha 12 anos e ele 30 anos. Casaram-se informalmente quando ela tinha 13 anos, e ela estava grávida. Hoje ela tem 17 anos, um filho de 1 ano e pouco e o homem tem seus 35 anos. Moram juntos e vão oficializar o casamento.
Agora pergunto a vocês, oque acham sobre isto?
A minha opnião é a seguinte: Tudo bem que nada foi contra à vontade dela, e que quando ela engravidou o cara não sumiu e ainda por cima, assumiu ela e o filho como familia. Mas ela é uma criança ainda, 12 anos, poxa. É idade para brincar de bonecas, estudar, aproveitar oque a vida tem de melhor.. Sei que antigamente as mulheres casavam cedo, e que não existia tanta informação, mas era antes. Hoje as mulheres/meninas tem muita coisa pra fazer. Escola, curso, festa, amigas, shoping, sonhos e tudo mais..

Era isto meninas, deixem suas opniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário